domingo, 18 de janeiro de 2009

E mais pizza!


Hoje saí pra comer com os amigos e não precisei escolher o lugar, a sugestão já estava feita por conveniência. Fomos ao Habib's, famoso por suas esfihas, no caso o que fica na Av. 13 de maio. Preciso confessar, tenho lá meus traumas com este reustaurante, uma vez comi lá com minha prima e no outro dia amanhecemos muito doentes, até hoje não sei se a comida foi mesmo a causa ou apenas coincidiu com uma virose. Antes disso já tinha achado um cabelo na minha esfiha, aaargh, como odeio cabelo na comida, me tira o apetite! Só sei que peguei abuso e passei um bom tempo sem comer lá. Hoje ainda não é dos meus lugares favoritos, fiquei com uma má impressão, passou-me uma idéia de sujeira, de que o preparo dos alimentos não é uma coisa muito higiênica... Enfim, mas comi hoje lá e como éramos em cinco pessoas achamos mais adequado pedir pizzas. Foram duas, quatro sabores diferentes: calabresa, quatro queijos, portuguesa e atum. Deu pra comer, mas certamente teria ficado mais satisfeita gastando meu dinheirinho suado em outro lugar, como no Kalzone, quem sabe... A pizza de atum não é muito boa, não tem queijo nenhum! E as outras tinham bem pouco, acho que economizam demais no queijo, um dos principais ingredientes de uma boa pizza!!! E o preço pode até ser "barato", dependendo do sabor varia entre R$11,90 e R$13,90, mas pra mim não vale a pena. Já comi pizzas bem melhores por R$15,00, que dirá dos rodízios, e até as pizzas congeladas compradas em supermercados são bem melhores e em média custam R$7,00. Tudo bem, podemos dar um desconto já que a especialidade do local não é pizza, mas se quer fazer, faça o melhor possível... Quanto ao atendimento não tenho nada a reclamar, o pedido chegou rápido, os atendentes eram simpáticos, a conta veio correta. Uma coisa que falta ali é lugar pra estacionar. A ocasião valeu a pena, pois vimos amigos queridíssimos que raramente encontramos. Mas sair de casa pra comer no Habib's por vontade própria não dá... As esfihas até são boas, mas prefiro evitar, sabe como é trauma com comidas...

4 comentários:

  1. Fiquei decepcionado cxom o valor das esfihas. Sou da época em que custavam no máximo 0,39 centavos...
    a pizza, convenhamos é ruim! acho q é o único lugar do mundo q eu recuso um pedaço!! A única boa e q eu recomendo é a de pepperoni, pois vem com queijo tb, pq aí se tirasse o queijo ia ficar ridículo!
    heuheuahe

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, eu odeio o serviço do Habibs. Já tive várias decepções com o atendimento, e as pizzas são toscas. ELES NÃO PÔEM QUEIJO! ... já saí com amigos que "sabiam o macete" e compravam uma pizza metade calabresa / metade queijo, para dobrar ao meio e comer "Calabresa com queijo"... afff... ridículo! A única coisa que ERA boa era o preço, mas agora as esfirras estão quase 1 real. Não vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. Eh como disse o post, o habbibs eh bom nessas coisas árabes ai, mas pizza mesmo eu tb num gostei muito nao. Experimentei ja as daqui da cidade q eu moro, Natal, e achei a mesma coisa da de Fortaleza.
    Ja as esfihas sao muito boas. E sou da epoca do Ivan tb (39 cents).
    Experimentei o milkshake de la tb, ha um tempo, sao bons, so nao lembro se o custo beneficio vale a pena hehe
    Mas, como diz o ditado, pior eh na guerra =P

    ResponderExcluir
  4. Bem, a pizza no Habib's ja foi detonada! Definitivamente eles deveriam apagar essa opção do cardápio. Mas venho aqui defender o restaurante em questão ja que recentemente tive algumas boas experiências com ele.
    Saindo de uma balada, barriga vazia, aquela fome... onde vamos? Nesse dia eu estava dirigindo e dando carona para algumas amigas enquanto decidiamos pra onde ir... nesse momento passamos ao lado do Habib'b da Av. Engenheiro Santana Jr.
    Primeiro ponto positivo: a localização das filiais do Habib's. Ele fica no meio do caminho de muitas baladas e se torna um "pit stop" de facil acesso. Chegando lá, o estacionamento próprio e amplo se torna o segundo ponto positivo do local. O ambiente é bastante agradável e tem pra todos os gostos... arcondicionado ou ar livre? Gosto de ter essa opção! Indo aos pedidos... esfihas e kibbes são ótimas opções, não são caras, são gostosas e satisfazem perfeitamente o apetite... mas o meu pedido predileto no Habib's é o Beirute. O valor do sanduiche se não me engano é 7,90, na minha opinião um custo beneficio válido (de vez em quando) dito que o sabor é delicioso. Atendimento e acerto de contas não tem do que reclamar. Um probleminha lá é o valor das bebidas... refrigerantes e sucos, realmente são caros, normalmente eu não peço nada para beber (minha saúde agradece) mas se for pedir, uma boa solução é rachar com o pessoal o refri de copo de 500ml. ;-)
    A outra experiêcia que tive foi quando estava assistindo filme na casa de um amigo, estavamos em dois casais e... bateu aquela fome. Niguem tava com saco de sair pra comer ou comprar algo... queriamos algo que podesse acompanhar o filme e matasse nossa fome! A solução foi: Esfirras e kibbes do habib's. O delivery foi bastante rápido e o pedido veio sem erros. A taxa de entrega é um pouco desagradável (não lembro quanto exatamente) mas dividido entre 4 pessoas valeu a pena. =D

    NOTA: 08

    ResponderExcluir