quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Novidade no blog pra quem gosta de agito!!!


Sair pra comer é muito bom, mas há quem prefira outro tipo de programas como boates, barzinhos, shows... Eu gosto dos dois, mas a minha praia são mesmo os programas mais tranquilos. Por isso tenho um novo colaborador para os novos assuntos externos: meu querido irmão. Por ser mais baladeiro que eu, certamente tem ótimas dicas pra quem tiver interesse em baladas puras. Vocês não perdem por esperar seu primeiro post! Já estou curiosissíma!!!

Até breve!

2 comentários:

  1. É isso ai galera... brevemente estarei postando aqui minhas experiências em locais que minha querida irmã não tem muito costume de frequentar... dessa forma esperamos que o blog possa abranger um maior número de leitores e nosso "cardápio de baladas" possa ter sugestões para todos os gostos!!! ;-)

    Abraços e até mais!

    ResponderExcluir
  2. olha aewww mais um blogueiro na área
    quero ver as dicas de baladas
    hahahaha
    bem vindo

    bjuss

    ResponderExcluir