sábado, 24 de janeiro de 2009

Las Leñas


Sexta feira fui a um aniversário no Las Leñas! Ja fui varias vezes la e gosto muito do local! O restaurante fica na Tibúrcio Cavalcante esquina com Desembargador Leite Albuquerque! Logo que cheguei percebi que estava bastante cheio, mais do que de costume. A aniversariante havia pedido reserva para 25 pessoas mas o que nos ofereceram foram 7 mesas enfileiradas e 16 cadeiras uma grudada na outra... ficou bastante apertado e incômodo! Sentei e a medida que foram chegando mais convidados dos garçons foram providenciando mais mesas, mesmo assim o local estava bastante cheio e apertado, não fiquei satisfeito com a organização do local. Fora nossa mesa, acho que tinham mais 3 aniversarios la no dia, tudo bem, da pra entender a lotação, mas ja fui la outras vezes em outras circunstâncias mais agradáveis! O restaurante dispõe de dois ambientes um climatizado outro não, qualquer das duas opções é boa, mas eu prefiro o climatizado! Normalmente quando vou la peço sushi, ja experimentei o rodízio de pizza deles e não me agradou muito. O preço é até bom, 11,90... mas não gostei muito da pizza, então, como de costume pedi sushi! 14,90 20 peças... não é caro, é o que normalmente cobram por ai! O sushi la é muuuito bom, vale a pena, e a promoção de 20 peças da pra duas pessoas comerem se não estiverem com muita fome! O atendimento não foi bom... a casa estava lotada então ficou a desejar! Mas gostei da organização das contas... ao invés de fazer uma conta so para toda a mesa, o garçon distibuiu um número para cada cliente que fosse abri uma conta... isso facilitou bastante na hora de irmos embora, foi o primeiro restaurante que vejo fazendo isso, deveria virar costume, odeio ter que sair dividindo gastos manualmente com cada um da mesa! No fim das contas foi bom, sai até satisfeito!!!

Nota: 8,0

4 comentários:

  1. Não tive boas experiências neste restaurante, acho o atendimento muito ruim. Uma vez fui pro rodízio de pizzas e demorava demais a passar um pedaço, fosse de qualquer sabor... Pode até ter melhorado, mas a má impressão já ficou, quando vou a aniversário lá já me sinto menos disposta a comer. O sushi eu nunca provei, pode ser que valha a pena, mas o atendimento pesa bastante na escolha.

    ResponderExcluir
  2. Nathália, adorei seu blog. Uma sugestão: use mais fotos dos locais por onde você passa. Acho que ver as fotos de um restaurante ou lanchonete antes de ir lá ajuda quem não os conhece a decidir se vai ou não pra lá.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela sugestão. Vou tentar pôr em prática!

    ResponderExcluir
  4. Eu nem sabia que lá davam números pra cada cliente que resolve abrir uma conta, mas não é o único restaurante que faz isso não, tem também no Wasabi, Bancha, etc.. Gosto muuuito do sushi de lá! É um dos melhores, acho que fica empatado com o do São Luis. Mas a pizza de lá realmente deixa a desejar, principalmente a do rodízio, a la carte até que é gostosinha!

    ResponderExcluir