sábado, 24 de janeiro de 2009

Praia


Outro dia fui na Praia do Futuro, na barraca Marulho, era um domingo. Minha intenção não era comer nada, acho que comer na praia é mais pra turista, os preços altíssimos... Mas você sempre acaba consumindo alguma coisa, nem que seja uma água de côco, pelo menos pra te "dar o direito" de sentar à mesa na barraca. Sendo assim, pedi a tal água de côco, e a resposta? Acabou! Tudo bem, já era umas 16h, aceitável. Mas meus amigos chegaram mais cedo, por volta das 14h, com muita vontade de comer caranguejos, e a resposta? Acabou! Pedimos mais alguma coisa lá e recebemos a mesma resposta, fora a cara de indiferença do garçom, aí não há paciência que chegue... A solução? Corremos para os ambulantes, uns pra água de côco, outros pro queijo assado. Isso é que é perder cliente fácil...

4 comentários:

  1. Ja fui varias vezes na marulho... nao gosto do carangueijo de la e acho os preços muito caros!!! Existem barracas bem melhores... brevemente postarei sobre alguma!!!

    ResponderExcluir
  2. Eh, as ultimas vezes q fui a praia foi justamente no marulho e o atendimento tava desse mesmo jeito ai. A unica coisa q gostei do Marulho a ultima vez foi a musica (nada de pagode, nem forró, nem brega). Na Itapariká o atendimento eh melhor e a estrutura tb, mas o preço deve ser mais caro.

    ResponderExcluir
  3. Gosto dos preços da Saturno Beach, mas o atendimento de lá nem sempre é bom. A Itapariká é muito cara!

    ResponderExcluir
  4. ir à praia para beber água de coco e ocupar a mesa o dia inteiro é brincadeira né? aproveitar a estrutura inteira da barraca para passar o dia sentadinha de graça numa cadeira de praia.. nem papai noel merece..

    Sempre frequento a barraca marulho e a comida de lá é simplesmente uma delícia, o prato que sempre peço é o camarão na toca, é vencedor do maior festival de gastronomia do brasil. acho q o garçom não foi com a cara do seu bolso... =)

    ResponderExcluir