quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

E pra variar... Pizza!

Nesta semana fui à um aniversário no restaurante Dallas Grill. O cardápio era rodízio de pizzas, pra variar um pouquinho. Eu nem comi, pra quem quer perder uns quilinhos um rodízio de pizza em plena segunda-feira não dá... Normalmente seria uma tortura ficar só olhando as pizzas passando, mas achei que elas nem estavam muito apetitosas. E não é desculpa de quem queria motivo pra não comer, não tinham aquela aparência convidativa mesmo. Amigos disseram que estava boa. No fim eu experimentei a de chocolate branco, é um pouco enjoenta, mas deve ser característica deste sabor. O preço lá é bom, R$7,90 se não me engano, só o que pesa no bolso é o refri: R$2,90 a garrafa de 290ml. Já fui lá outras vezes, o rodízio é bom, mas não dos melhores. O ambiente passou por reformas, está bem legal, parece um lounge, o problema é que fecharam mais e ficou pouco ventilado. Não prestei muita atenção no atendimento, mas parecia bom. Uma característica bastante agradável: tem estacionamento próprio. Há outras opções de cardápio: sushi, a la carte, mas nunca experimentei, o preço é bem salgado...
Quem quiser mais informações segue o site do restaurante:

Um comentário:

  1. Adoreei !!Só o nome já me chamou atenção pacas adoro pizza e acredito ser o único ser vivente em fortaleza que nunca foi a um rodízio de pizza's
    oeioeieoei
    Beijos

    ResponderExcluir